domingo, 22 de setembro de 2019

PRIMAVERA 2019 #MELIPONARIODAPAZ / PAULO NOGUEIRA NETO / FLOR DE COSMOS

A primavera se aproxima e com ela muitas flores para nossas abelhas; aproveite para iniciar na Meliponicultura e seja mais um criador de Abelhas Nativas sem Ferrão, contribuindo para o meio ambiente polinizando e preservando as mais de 300 espécies de abelhas nativas brasileiras.

Temos caixas e atrativos que possibilitam a captura de enxames, proporcionando uma experiência única de se interagir com a natureza e ainda colher os mais deliciosos méis que cada espécie produz.

Entre as mais conhecidas, a Abelha Jataí, pequena e importante abelha nativa que é facilmente encontrada em quase todo o território nacional. Nesta época do ano se prolifera através de um processo chamado enxameação e assim procura novos locais para nidificar.

Disponibilizando caixas isca, ou armadilhas feitas com garrafas pet banhadas com o atrativo, poderá adquirir enxames com baixo custo de forma natural.

CLIQUE PARA COMPRAR

Kit 3 Caixa Para Abelha Jataí + 100ml Atrativo + Sementes + Alimentadores

Kit atrativo 100ml, da para ate 30 aplicações + CERA + SEMENTES DE COSMOS

COSMOS: Flor de rápido desenvolvimento e com rica fonte de pólen para as abelhas. Após o plantio, em média 30 a 45 dias já se obtêm as primeiras flores. Após o período de floração cada planta rende muitas sementes, podendo aumentar o seu jardim oferecendo cada vez mais alimento para o saudável desenvolvimento das abelhas no próprio jardim.
A flor do Cosmo se auto-semeia, nascendo em grande quantidade na primavera seguinte, sem necessidade de replantio. E algumas sementes de Cosmos já nascem semanas depois de cair na terra. Isso garante um renovação constante durante todo período.
Em regiões de clima frio o Cosmos pode morrer com a geada, mas não ocorrendo geada, algumas plantas permanecem verdes e florescendo mesmo com o frio.
Tanto para jardim quanto para meliponicultura, pode-se guardar sementes para semear no outono, garantindo uma floração de jardim ou de alimentação das abelhas para o inverno.



KIT COMPOSTO POR:
3 CAIXAS
3 ALIMENTADORES COM FRASCOS
1 FRASCO ATRATIVO COM 100ML
10 SEMENTES DE COSMOS

Caixa Modelo I.N.P.A com 2 MELGUEIRAS

5 PEÇAS CADA CAIXA

1 - TAMPA

1 NINHO C/ FUNDO (8,5cmx10cm)

1 SOBRE-NINHO (5cmx10cm)

2 MELGUEIRA (4cmx10cm)

KIT ATRATIVO : O kit atrativo contém um FRASCO COM 100 ML DE ATRATIVO + CERA + INSTRUÇÕES, faz ate 30 aplicações, 2 em cada caixa é suficiente para atrair as abelhas e poderá confeccionar varias iscas pet aumentando suas chances de captura.

Medidas internas da caixa 10x10

Coloque um pedaço de cera no buraco de entrada, um do lado interno e outro do lado externo.

As abelhas abortam qualquer alteração no local da nova morada, portanto evite qualquer contato com a isca após verificar abelhas identificando a caixa, faça os detalhes antes de fixá-la.

Dê preferência por locais cobertos e ao abrigo do sol para as caixas. Iscas pet podem ser espalhadas pela floresta e/ou jardins.

Abelhas adoram nidificar em árvores, se dispuser de um local em uma árvore é bem indicado para o sucesso da captura .

100% DE EFICIÊNCIA

FABRICANTE - Meliponário da Paz

Contamos com seu pedido.

↓  LINK PARA PEDIDO  ↓

Qualidade garantida Meliponário da Paz
"Compromisso com as abelhas ! "



O livro "Vida e Criação de abelhas indígenas sem ferrão" do saudoso Paulo Nogueira Neto traz na capa a ilustração das abelhas nativas trabalhando nas flores de cosmos, planta já conhecida pelos grandes mestres da Meliponicultura por sua fácil proliferação e concentração de alimento para abelhas e insetos polinizadores.

Estamos disponibilizando também o link para download gratuito deste livro em arquivo PDF para leitura digital. Clique na imagem para download automático ou baixe através do link a seguir:

↓  LINK PARA DOWNLOAD  ↓
"Criação de Abelhas Indígenas Sem Ferrão - Paulo Nogueira Neto"

Um comentário: